Imagine L & D: -Fanfic Heart attack

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

-Fanfic Heart attack

Fanfic Inspirada em PLL ( Não é plagio)


1º Temporada

Capitulo 1
Capitulo 2 
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8   
Capitulo 9  
Capitulo 10
Capitulo 11 
Capitulo 12 
Capitulo 13

Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16

Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19 & 20

2 temporada...



Personagens...

Seu Nome - 20 anos, uma Garota quieta e bem na dela, até conhecer Louis. Seu Nome é vitima de uma garota (O) misteriosa (o) cujo envia mensagens. ela tambem faz faculdade de artes junto com várias pessoas a 1 ano.




Annie Garnet - 20 anos. A única amiga de Seu Nome. é bem simpatica e baladeira, por mais que ela tenha já uma filha é muito namoradeira e praticamente a cada semana ela esta com um namorado diferente.



Louis Tomlinson-  21 anos. um garoto apaixonado por Listras e Cenoura. Desde que viu Seu nome é apaixonada  por ela, mais ele não sabe se ama ela ou Não. Louis é o palhaço da turma,vive fazendo piadas (sem graças) e graçinhas. Louis é da turma dos ''Populares'' do Colégio mesmo não gostando. 



Harry Styles- 19 anos. por alguns chamado de safado, e por outros de romântico  e amoroso, cada um sabe o que pensa dele. Harry se da muito bem com Annie e a filha dela,alguns até dizem que ele poderia ser um ótimo pai! Harry nunca gostou de seu nome por ciúmes do Louis.



Niall Horan - 19 anos. o irlandês Louco por comida  e bem na inteligente na escola , mais considerado um ''malicioso'' apenas pelo jeito de ser também anda com os garotos e tem como sonho de cantar!




Liam Payne - 19 anos.  o garoto mais fofo do colégio, anda também com os garotos, e não é de matar e nem faltar na aula. Liam é uma das únicas pessoas que são próximas a seu nome também por que é vizinho dela.



Zayn Malik - 20 anos. o bad boy e V1D4 LOK4  da sala. zayn vive dando festas! zayn é muito romântico quando está, apaixonado. zayn é amigo de todos principalmente do Niall.  



Lucas Oliveira -  19 anos. também é da classe de todos,Lucas é amigo de todos principalmente do Liam e da Seu Nome. Lucas é o único que sabe da mensagens cujo seu nome recebe e sempre ajuda.
[sem foto (por enquanto ) ]

Demi Lovato - 20 anos veterana da escola, ou seja, Demi já é atriz e está lá para Ajudar os alunos. Demi sempre ajuda nos problemas das pessoas, só se esquece os delas.




Lucy Jackson - 19 anos , aluna da faculdade de artes, Lucy não é muito popular, ela é bem chegada na seu nome e sabe de uns segredos de seu nome, e tambem conta os delas, mais ainda sim guarda segredos.

(sem foto por enquanto)



#personagensCriadosPelaGabrielySantos

3 comentários: