Imagine L & D: Heart Attack - Capitulo 2 ''A Paixão''

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Heart Attack - Capitulo 2 ''A Paixão''



The end of the night. We should say goodbye,  But we carry on while everyone’s gone


Harry P.O.V


Primeiro dia de aula ebá  só que não ! já tinha me arrumado e já estava a caminho.até que consigo avistar aquela garota que vi a foto dela no computador, ela estava com uma criança no colo, dela talvez?  mais eu realmente fiquei paralisado e acho que sem respirar também.


- Harold! tudo isso por causa de uma garota de tal de Annie ? - Disse Louis ainda me cutucando.

- Desculpa... mais ela... é... Linda...
-Prefiro a Seu Nome!
-Credo cara!




Lucas P.O.V


Seu Nome recebeu uma mensagem bem estranha, ela olhou para mim e para o celular , e para mim e para o celular e para mim...


-Quem é que te enviou isso? - disse  ela achando que eu tinha uma resposta!

-A sabe acho que foi o (a)  -L ! 
- Idiota - Disse com uma voz sarcástica!
- Deve te sido um trote ou um engano - diz seu nome se tremendo!
- Você Acha que é trote você, Me maltratou ai a mensagem chegou!


  Louis  P.O.V



Já estávamos na escola (faculdade), Hazza ainda estava babando pela tal de Annie. Por enquanto, eu olho para o lado e vejo aquela garota da foto, a seu nome, só que ela estava com um garoto , e se for o namorado dela? meu amor estava acabado!



- Hey, aquela não é a garota da foto?
- Desencana cara! tem garotas melhores na sala - Disse Harry Olhando para a Annie e babando!
- E se ela tiver namorado? - falei apontando para a Annie
- Mesmo se ela tiver, ninguem resiste ao charme do curly Boy! 



- Idiota! vamos estrar!


-------------------CONTINUA----------------------


Cápitulo pequeno , né? bom perdi a folha do imagine, tive que resumir para dar certo com os outros capitulos, bom vou postar outro okay?




Nenhum comentário:

Postar um comentário