Imagine L & D: Heart Attack - Capitulo 6 ''Coisas, e , Coisas''

segunda-feira, 4 de março de 2013

Heart Attack - Capitulo 6 ''Coisas, e , Coisas''











CHADD (:


Seu Nome P.O.V

Droga! Agora vou morrer sozinha! A (o) L Pode me matar e aquele maniaco do Louis também pode me matar! Cheguei em casa e a primeira coisa que dor de cabeça estava nervosa que chutei o sofá!

- Que Raiva - Chutei o sofá!
- Aiiiii! - gritou alguém do chão!
-Maninha desculpa foi eu que te derrubei?
- Não , tava dormindo no chão mesmo! - Disse irônica - CLARO QUE ME DERRUBOU! 
- Desculpa!
- Perdi um namorado que eu nunca tive!


- an? - ela ficou tipo as-


-aa! nada não ! qualquer coisa eu vou estar no meu quarto!
- Okay mas como foi a faculdade? - ela perguntou!
- Terrível! - Gritei subindo as escadas! 


Lucy P.O.V

Estava voltando para casa quando eu perco meu celular! AAA Não posso perde-lo é a minha vida!

Lucas P.O.V

Chego em casa molhado e triste e de... 

- castigo? - gritei para minha mãe! - Não foi minha culpa! e o carro era meu!
- A ! Sabe eu paguei!
- Droga!

Subi para tomar banho já que eu peguei muita chuva ... depois do banho sai do banheiro... vi um vuto... mais não deu para mim correr mais pois estava de roupão e estava quase caindo, a pessoa estava de capuz preto, aposto que era (O) A  -L!

Louis P.O.V

  sai correndo não poderia deixar ele me alcançar , que cansaço!

 L  P.O.V

O plano estava ótimo... tudo dando certo ! aliás meus planos ainda nem começaram direito. todos podem sofrer na minha mão, aliás nas minhas mãos!


Seu Nome P.O.V

Bom estou louca! oque essa pessoa quer!... Darei tudo ... bom num exato momento chegou um SMS dizendo ''quero que você Fique sozinha, só comigo - L''

-CONTINUA-

 + de 8000 visu , muito obg gente (: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário