Imagine L & D: Heart Attack - Capitulo 3 ''Namoro?''

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Heart Attack - Capitulo 3 ''Namoro?''


            Would he say he’s in L-O-V-E? Well if it was me then I would, I would                                                                        


Louis P.O.V

Não me aguento ! tenho que falar com aquele garoto... Aproveitei que a Seu Nome não estava perto dele, e fui em frente e disse.


- Ei Garoto - Exclamei ! - Venha cá!

- Eu ? - virou-se para mim. - O que foi?
- Você é namorado daquela garota?
- Por que?
- Eu... Eu... Eu queria ficar com ela!
- A então sim... sim eu sou!




Seu Nome P.O.V

Okay , Depois entramos na sala, a professora disse para formarem duplas! só conhecia o Lucas então fui com ele! na mesma hora, senti um vibratório. -L?


-'' Lucas e Seu Nome! Namorados ou Amigos? - L''


Depois, conheci uma garota legal chama-se Lucy !




Lucas P.O.V

Mudo de com Ciência ! falei isso apenas para, ajuda-la , Nunca se sabe, e se ele fosse o L sei lá? a partir de agora tenho que criar uma vida falsa para ela... Por que eu? Porque Justo eu tenho que fazer isso !


- SR. Lucas - Disse a professora - Pode prestar atenção na Aula?

- Okay... -  abaixei a cabeça!

Assim que eu abaixei a cabeça, tacaram uma bolinha de papel , não sei quem era mais tacaram na minha cabeça!


-'' Não se culpe, Tudo acabou de Começar! -L ''



-----------------Continua--------------


Prontinho... eae quem é a (o) L?  Mistério :\ , amanhã tem outro capitulo, 


Aviso, se não tiver nota no capitulo ou comentário não continuo amanhã! 

não mandando ... mais pf gente *-----* por mim (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário