Imagine L & D: Fanfic Heart Attack Capitulo 1 '' Inicio''

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fanfic Heart Attack Capitulo 1 '' Inicio''

My heart's a stereo. It beats for you, so listen close, Hear my thoughts in every note


                                               X
                                        X

Seu Nome P.O.V


Merda de despertador ! não quero ir para a faculdade! principalmente de artes, eu simplesmente não quero ser atriz, simplesmente se não fosse pela minha mãe ter me largado e me deixado aqui em Londres, levantei com uma dificuldade e consegui, entrei no banheiro e vesti essa roupa e logo fui para o ponto de Ônibus !

Louis P.O.V

Ebaaa! começou As aulas ! acordei uma hora mais cedo antes do despertador tocar e já estava vestido !

-LOUIS!!! -gritou Harry da sala - VEM CÁÁ

Desci rapidamente pela escada quase tropeçando até que cheguei no sofá, que era onde Harry estava com o Notebook .

- O que foi Harold?
-Olha essas Garotas da nossa sala! - me mostrou o Notebook para mim.
- Wow ela é linda- disse eu babando!
- é mesmo a Annie é Linda!
-Annie?? tava falando da seu nome!!
-Ela é muito estranha!... -diz Harry babando ! (nojo)
- aii nojento, eu gostei dela , ué vou tentar ficar com ela!
-Credo cara vai acabar com a sua popularidade - diz Harry

- Não Ligo!

Seu nome P.O.V

Quando fui ao ponto, encontrei meu vizinho Lucas!

-Oiii  - diz Lucas feliz!
-Oiii por que está tão feliz?
- Porque entrei para a faculdade!
- a bom no primeiro dia de aula também estava feliz! mais depois...
- Valeu !! - no exato momento que ele disse valeu recebi uma mensagem -mensagem seu nome?
- éé!! 
- oque diz? - diz lucas preocupado!
- diz '' Nossa você Trata seus amigos assim! entendi porque você  Não tem tantos amigos - L ''



------------------------------------------Continua-----------------------------------------

Bom gente gostaram??? comentem ou votem ai em baixo 

.
.
.
.
Por favor obg #Lhukas



2 comentários: