Imagine L & D: Maratona Dos Ultimos Episódios De Heart Attack!

sábado, 23 de março de 2013

Maratona Dos Ultimos Episódios De Heart Attack!

Click em Leia Mais >>>>>>>>>>> para ler o capitulo >>>>>

Capitulo 18 '' Tédio?''

Niall P.O.V
Mais um dia de tédio puro! além do mais tínhamos uma peça de teatro na faculdade MERDA! principalmente tenho que fazer a peça com aquela doida Da Seu Nome! Doida pois ela parece Bipolar! 


Annie P.O.V

Domingo e eu não estou de ressaca, isso é um  milagre . Mandy Ainda esta dormindo como um anjinho! ''COMO''. Tudo na santa paz . até que ouço a campainha tocar!

-JA VOUUU! - Gritei de dentro em direção a Porta!
-oque você Esta fazendo aqui?
-Você Mandou uma mensagem para mim Ontem - Disse desesperado !
-Não porque... 
-AAHH! uma garota se passo por você E me beijooooooou!
-Oque que tem?
-Mais você é minha namorada!
-An desde de quando Harry!
- Isso parte o coração!
- Nossa, mais só disse a verdade!
-MAIS estou dizendo a verdade, eu te amo! me aceite por favor!
http://media.tumblr.com/0316495b20c2d5a9b76a9e1bcb647704/tumblr_inline_mg2xu30goe1rs4zz1.gif
Seu Nome P.O.V

Agora Estou sentindo falta do Lucas , sentindo falta do seu beijo,das noites de nós dois juntos ,dos nossos longos abraços das nossas brincadeiras ... algum problema? Acho que estou louca ''Surtando de Vez'' não posso se apaixonar por ele!



Demi P.O.V

ARG!!! Não tenho nada para fazer a não ser ficar ensaiando para a peça! que eu vou fazer com um tal de Lucas ! Que nem conheço , tomara que ele seja legal!


Seu Nome P.O.V

Bom tenho um plano mandei uma Mensagem a L '' Quero ver Lucas , agora, me faça sofrer mais você Não vai conseguir separar eu e o Lucas'' 


----THE END -------- MAIS NÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário