Imagine L & D: Heart Attack - Capitulo 5 ''Cade?''

sexta-feira, 1 de março de 2013

Heart Attack - Capitulo 5 ''Cade?''


                                             One way or another I’m gonna see ya
                                                             I wanna meet ya meet ya meet ya meet ya
                One way or another I’m gonna win ya
                                                                                           I'm gonna getcha getcha getcha getcha


Leia Mais...


Annie P.O.V

Mal cheguei na Escola, e já ficam atrás de mim? Aposto que quando descobrirem que eu tenho uma filha, não iria parecer nem metade deles! Já estava voltando para casa, quando ouço alguém atrás de mim...

-AAH! - Gritei - Quem é??
- Calma, - Disse Liam - Vim apenas te Acompanhar




Seu Nome P.O.V

Lucas Disse que recebeu mensagem da (o) -L , Está me evitando , estava saindo da escola e ele buzina! e fala para mim entrar! Depois saimos do carro e fomos para o  Starbucks!

- Então... - Sorri!
- Então ... - Ele sorriu!



- Então, Eu namoro você ? - Disse Lucas triste!
- Não eu Não sei! Temos?
- acho que sim!

ele foi se aproximando e...



-AAAAAAA! - Porque você Me beijou?
- Não, sei , vamos , vamos para o carro!

Parece que ele ficou com vergonha , bom saimos do Starbucks e estamos indo para o carro dele e...

-AAAAAA - Ele Gritou e gritou! - 
- O que foi?
- Cade o Meu carro!
- Uma mensagem - Gritei!
-LÊ NÉ SEU NOME!
- Ta escrito '' A Cada vez que vocês se aproximarem , mais coisas vão acontecer''!
- Não deveria te beijado




 Zayn P.O.V

Primeiro Dia de aula e eu nem fui hahaha! Faz quase uma semana que eu não saio de Casa ! Parece que tem alguém me perseguindo! até mesmo em casa , o telefone toca e a pessoa desliga e depois liga denovo e fala -L. Realmente não faço a minima ideia de quem é,  estava assistindo Tv quando o telefone toca , de novo !

Ligação On 

- Alô 
- L
- Ahh... vai para a Pu** que pariu ! Fale quem é!
- Sou L!
- QUE DIABOS ALGUÉM CHAMA L!
- Eu - Disse com uma voz muito estranho!

Ligação interrompida !



Lucas P.O.V

- AAA meu carro! tudo começou porque virei seu amigo! 
-Não espera - diz seu nome dramática! 
- Espera para que, tive que fingir que era seu namorado, recebo mensagens depois, se desculpamos nos beijamos ai nisso perco O MEU CARRO!!!
- Você Deve ter adorado o meu beijo.
(não é gif okay)

- .... - Silêncio!
-VAI FICAR MUDO LUCAS!!
- ...
- Então parece que terminamos ? aê nunca começamos!!

ela saiu meu celular toca, sms '' Bom Mesmo ela não era para você!''



----continua---

OMG!! CADA DIA MAIS OMG!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário