Imagine L & D: Capitulo 7 ''Uma Boa Ideia''

terça-feira, 5 de março de 2013

Capitulo 7 ''Uma Boa Ideia''



                                                                I wanna be last yeah
Baby let me be your, let me be your last first kiss
                                                                 I wanna be first yeah
Wanna be the first to take it all the way like this
                                And if you only knew I wanna be last yeah
Baby let me be your last, your last first kiss.



Lucas P.O.V

Até agora , L não mandou mensagem para mim , acho que isso é coisa apenas da Seu Nome. Mais não queria assim... Não queria o fim da nossa amizade. Mais será que ela ainda falará comigo. se não fosse pelo (a) L, ainda seriamos amigos.


Seu Nome P.O.V

Droga,Droga,Droga! Perdi uma das melhores amizades com um menino , Merda de L, Merda de Vida! Ainda estava Chorando no meu quarto quando recebo uma mensagem.

'' Se lamentando por causa do Lucas, ele não é o Homem Para você - L''

Lucas P.O.V

Bom, não aguento, prefiro ser roubado,baleado, sei  lá ... do que perder uma amizade! hora de fazer um plano!


Niall P.O.V

00:00 Nas ruas! tenho um problema de ficar acordado essas horas andando por ai, só achei estranho por que umas horas atrás vi meu vizinho correndo até sua porta ele estava de roupão ai uma pessoa de capuz saiu da casa dele, a pessoa do capuz derrubou o celular e eu peguei e entreguei para meu amigo Louis! confiou muito nele!



Seu Nome P.O.V

A uma hora e eu não recebi nenhuma mensagem assinado -L  uhuu!

- Seu nome!! - Gritou minha irmã, lá de baixo , na sala! - vem aqui!
- Okay mais oque?
-Bem... uma visita !

Ohh... Legal, L veio me fazer uma visita pelo menos já sei quem é... fui descendo as escadas bem devagar com medo talvez...

- Seu nome?
-Lucas... Nossa ,pensei que era outra pessoa!
-UHHH, quem é ele Seu apelido? - disse minha irmã - oque ele é seu?
- Amigo, agora sobe vai! - ela subiu! - Então o que você Quer?
- Um trato , topa? - disse Lucas!
-Depende ! mais você Disse que não queria falar mais comigo?
- Não aguento - ele gritou 
- Fala oque é?

Bom depois ele foi embora, ele disse o plano, era da gente procurar um lugar para se comunicar , mais um lugar secreto , sei lá como um porão, acho que vai ser uma boa ideia!

-----CONTINUA-----

Gente... vou só contar uma coisinha para vcs vai ter uma festa a fantasia no Capitulo 9, vcs vão entender bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário