Imagine L & D: Heart Attack - Capitulo 4 '' Salvação''

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Heart Attack - Capitulo 4 '' Salvação''


Or else we'll play, play, play all the same old games
And we wait, wait, wait for the end to change
And we take, take, take it for granted that we’ll be the same
But we're making all the same mistakes ...


Lucas P.O.V

AAA Será que o ou (a) L , Está atrás de mim ? okay relaxa... bom mais por que eu?



 Seu Nome P.O.V

Primeira aula acabou. Primeira aula de 4 anos ... sai andando no corredor para pegar os outros livros. Até que sinto alguém pegando no meu braço...

-L ? - Falei por impulso
- Bem ... Louis ! Prazer ... 
 

- Okay ... e o que você Quer?
- Te fazer uma pergunta!
- Faça!
- Você... Você tem namorado...?

-Não!
- Como? - Disse ele assustado! - Mais ele disse que era seu namorado!
- Quem ?
- An... Que Garoto? 
- Aquele  - ele apontou para o LUCAS!!
- Lucas?

Sai Andando em direção ao Lucas , que já estava dentro da sala!

- Filho de Uma Pu** - Gritei fazendo todos os olhares para ele! - Por que você Disse para aquele garoto que namoramos?

- Por que você é!


  O sorriso dele foi falso ele já ficou triste, Ele olhou para mim com um olhar que eu pudesse entender, ele estava me salvando.


----Continua----

A Bom gente , vcs tem que me falar a fanfic Heart attack é legal?



Nenhum comentário:

Postar um comentário